Volvo leva estratégia de electrificação a Cascais

Designa-se Experience Lab 2019 a formação que a Volvo Car Portugal está a fazer, durante as próximas seis semanas, na Quinta da Marinha, Cascais, a 700 trabalhadores portugueses, gregos, austríacos e polacos das áreas de venda e pós-venda.

Sob o lema Liberdade de Movimentos de Forma Sustentável e Segura, o construtor sueco visa, com esta acção formativa, comunicar a estratégia que irá implementar nos próximos anos para os seus produtos, principalmente no que à electrificação automóvel diz respeito.

Para testar durante a formação dos seus empregados irão estar cerca de três dezenas de veículos mild-hybrid e híbridos plug-in da marca.

O destaque incide sobre os novos Volvo XC40 e S60, que vieram propositadamente da Suécia para o evento, para além dos modelos B5, V60, S90, V90, XC60 e XC90.

A venda de modelos ‘plug-in’ pela Volvo Cars a nível mundial cresceu 65% em 2018 em relação ao ano anterior. A multinacional escandinava tem por objectivo ultrapassar a marca de 1 milhão de veículos electrificados em todo o globo até 2025.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque